domingo, 15 de janeiro de 2012

Você pode estar se sentindo sozinho agora, desamparado, quem nunca ficou assim? Mas agora responda a uma pergunta: alguém se importa se você está bem ou mal? As pessoas querem te ver cair. Vai deixar elas vencerem? Não. Você é forte o bastante para enfrentar tudo e todos, sei que é. Sabe quando você abre os olhos de manhã, dá uma boa espreguiçada e sai da cama? É a sua força mostrando que você pode encarar de frente um novo dia. Você foi forte o suficiente para conseguir sair da cama, do seu mundo de sonhos, e encarar a vida real, com seus altos e baixos. Me diga que você é fraco, mas eu não acreditarei. Você acha que não consegue encarar um novo dia, um novo dilema? Vou te dizer uma coisa meu amigo, eu já vi cedo da manhã um homem cego empurrando um carrinho onde vendia algo para comer. Sim, ele era cego, mas não aceitou ficar parado, ele foi em frente, ele lutou. Meu caro, você não tem noção do quanto é forte, do quanto é capaz. Eu quase chorei vendo aquela cena, pois me lembrei das várias pessoas que não tem lar, e tudo que fazem é pedir esmolas para sobreviver. Porque não existem mais pessoas fortes como aquele homem cego? Eu sempre tive esperança, mas ao me deparar com aquela cena eu pude ver o quão parada estou, e o quanto eu posso melhorar. Eu sou forte, assim como você. Mova-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário