segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O ano passou muito rápido, concorda? Ainda lembro do ano passado, eu em frente a este computador, falando de como tinha sido o meu ano, falando das novas amizades, dos novos rumos, e do que deixei para trás. Como o tempo passa rápido, não é mesmo?
Como o tempo tem o poder de mudar toda a nossa vida. Pelo menos foi o que aconteceu comigo. Desta vez eu sei que esse ano foi simplesmente inesquecível, de certa forma o melhor ano da minha vida, um ano que ficará na memória, coisa que não aconteceu ano passado. Não digo que 2010 tenha sido um péssimo ano, mas foi um ano que fiz questão de deixar para trás, esquecer muita coisa pelo que passei, e simplesmente recomeçar. Afinal viver é isso, partir sempre de um novo começo, a cada tombo, a cada obstáculo que a vida prepara, para que no final possamos ver quão divertido foi.
2011 vai ser um ano de lembranças, de erros corrigidos, de caminhos certos a serem tomados, e principalmente das mais diversas incertezas. Este foi um ano para repensar em tudo que deveria ter sido mudado. Um ano que deixará saudades, e que partirá com a esperança de um novo ano ainda melhor.
Mas e você, aproveitou bem o seu ano?
Aproveite agora, antes que seja tarde, antes que o ano acabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário