segunda-feira, 27 de maio de 2013

Faz algum tempo que não escrevo. Não é por preguiça, ou talvez até seja um pouco. Mas na verdade, minha cabeça anda tão cheia de coisas que acaba ficando vazia para que eu consiga sentar e começar a escrever. Venho percebendo que as pessoas as vezes não querem o melhor de mim, querem apenas o razoável para que eu não esteja no fundo do poço. É errado ter sonhos? Ter ambições? É errado querer correr atrás de uma vida boa, sem grandes preocupações por conta dessa merda toda que o dinheiro representa em nossas carteiras?

Sabe, é frustrante não saber ao certo o que fazer, que caminho tomar. Mas eu tento, e creio que sempre irei ter de tentar, pois sei que minha felicidade só depende de mim, e talvez por isso eu não consiga ser feliz, mas mesmo assim eu ei de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário